Nepo odontologia

Gestão e Marketing em Excelência no atendimento

Tipo do Curso:
Imersão
Natureza do Curso:
Teórico
Duração:
1 Dia
Carga Horaria:
8 horas
Início:
23/NOV
Coordenador:
Dr. Leandro Nicolau Ferreira • Graduado especialista em Ortodontia pela Faculdade de Odontologia de Lins F.O.L.- Unimep • Curso de atualização na THE UNIVERSITY OF CONNECTICUT SCHOOL OF DENTAL MEDICINE- DIVISION OF ORTHODONTICS com Dr. Ravindra Nanda
Conteúdo Resumido:
1. Marketing em Serviços, 2. A Arte de Fidelizar, 3. Comunicação com os Clientes, 4. Requisitos Especiais para a Atendente, 5.Características de uma Auxiliar Odontológica, 6. O Que o cliente quer.
Foto do curso: Gestão e Marketing em Excelência no atendimento

Inscrição on-line

Formulário de inscrição para o curso de Gestão e Marketing em Excelência no atendimento




* Campos Obrigatório.